sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Créditos sem limites

Cansado de ficar mudando sempre de operadoras para ter um mínimo de economia devido ao uso de seus créditos? Aqui é o lugar onde você vai resolver para sempre seus problemas com a falta de créditos, ou então vai parar com a mania de falar rápido no celular para economizar dinheiro.
Vale a pena investir alguns minutos lendo este artigo, e veja como recarregar os créditos do seu celular sem gastar mais nenhum centavo. A partir de agora você vai começar a fazer suas ligações sem medo de acabar os créditos no meio da ligação.

Já se perguntou como funciona a recarga dos créditos do seu celular? São feitos com a famosa senha de recarga, mas como funciona?

Diferente do que pensa a maioria das pessoas, não se trata de um número crescente, pois se fosse assim, encontraríamos certo dia um cartão de recarga com o número: 0000 0000 0000 0001, o que nunca vai acontecer, pois não é assim que procede seu funcionamento. Na realidade se trata de um cálculo semelhante ao do CPF, é uma cadeia de números que nunca vão se repetir, no caso do número do cartão de recarga, são 16 números.