sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Como se cheguei a este resultado:

Eu sou professor de matemática, meu nome é Plutarco Jr. e depois de me perguntar como funciona a recarga do celular, decidi descobrir esse cálculo, depois disso, nunca mais me faltou créditos no meu celular, mas ainda assim teria de fazer dezenas de cálculos, que chegavam a horas de trabalho para chegar ao número de recarga do meu celular.Decidi procurar um amigo meu, um gênio da informática e da criação de programas, junto com ele decidimos construir um programa que iria fazer os cálculos por nós, depois de um tempo de trabalho duro, chegamos á um resultado surpreendente, agora só precisávamos de um cartão usado, e digitar o seu número e o programa fazia o resto, ele podia nos dar resultados ilimitados de senhas que poderiam ser usadas para recarregar os nossos celulares.

Muita gente diz impossível a criação de um programa que gere senhas de recarga de graça, mas pense bem: você acha que uma operadora iria usar somente cálculos matemáticos para fabricar seus cartões de recarga? Uma pessoa intelectualmente pensada imaginaria que não, ora pois, então deve haver sim um programa com cálculos que gerem seus números de recarga, logo, esse cálculo pode sim ser feito, então, não é difícil se chagar à um programa que faça essa tarefa matemática, partindo do pressuposto que a informática é puro cálculo...

Pois as novidades são, eu tenho esse programa, logo acima vocês podem ver a imagem dele, e aqui ele pode ser seu, continue lendo esse artigo e descubra como: